Nova Reunião EMTU/SP em Natividade da Serra

Nova Reunião dia 17 de junho 2014 - EMTU/SP em Natividade da Serra

Nova reunião de trabalho, agora em Natividade da Serra com o Sr. Raul Shiguemitsu e a Sra. Virginia Lettiere funcionários da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo. Logo teremos novidades do transporte coletivo em Natividade da Serra.

Presidente da EMTU/SP Recebe Prefeito de Natividade da Serra Dito Carlos.

Joaquim Lopes recebeu na Sede da EMTUSP o prefeito municipal de Natividade da Serra, Benedito Carlos de Campos Silva. O município busca aprimorar o atendimento ao transporte público e quer aumentar a mobilidade dos seus moradores, que buscam acesso para outras cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A região do Vale corresponde a 6,5% da área do Estado de São Paulo, totalizando 16.178 km². É composta por 39 municípios e está estrategicamente situada entre as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: São Paulo e Rio de Janeiro. A reunião foi acompanhada pelo assessor da Diretoria, Arthur Xavier e pela GMI.